A Embelleze me enviou lançamento, vem conferir o que chegou!

14:53:00

Olá meus amores!

Tudo bem?

O post de hoje é para mostrar o super lançamento da Embelleze que chegou nesse mês pra mim. Está curioso(a) para saber?

Embelleze é uma empresa brasileira que há 47 anos se tornou conhecida nacional e internacionalmente por transformar as vidas das mulheres através da beleza.

Tenho certeza que você já usou algum produto da Embelleze, se não usou precisa conhecer. Você vai se apaixonar!


O lançamento da vez é o creme de tratamento ultraprofundo É do Babado by Evelyn Regly e gente cada vez que uso esse creme me surpreendo ainda mais, pra quem não sabe antes mesmo da marca me enviar eu já tinha garantindo o meu no EBSA (encontro de blogueiras) que foi o dia do lançamento e quando chegou essa caixa com mais produtos eu pirei!!


Já tem resenha com mais detalhes desse produto incrível aqui no blog e vou fazer um post em breve para contar como uso o creme É do Babado, ok?

Muito Obrigada por sua visita, um super beijo!  






Leia mais

0 comentários


Categorias