Sejam bem vindos!

12:17:00

Olá, tudo bem?

Meu nome é Priscila, sou  natural do Rio de Janeiro, formada em Pedagogia e sendo feliz me aventurando como blogueira.

Apaixonada por moda, dicas de beleza, cabelo, maquiagem, fotografia, decoração e todo universo feminino. 

Eu criei o blog e decidi compartilhar sobre os diversos assuntos do universo feminino que tanto amo também no instagram. Eu já compartilhava entre minhas amigas e depois ao perceber que podia ajudar mais pessoas levando informações surgiu a ideia de criar o blog. A vida é bem mais divertida quando fazemos o que gostamos e estamos entre amigos, por isso a ideia de criar o blog!

O resultado é esse aí, unir tudo que gosto e acho válido de ser compartilhado com todos vocês.


 


Obrigada por sua visita!
Beijos

Leia mais

5 comentários

  1. Estou adorando o blog! Parabéns!

    Dá uma olhadinha no meu, sou mãe, estudante de direito, tenho 21 anos, e amo tudo isso também. Obrigada por compartilhar novidades com nós!
    Beijão!! Sucesso!

    http://jovensmaesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru Moreli, fico feliz em saber que está gostando.
      Tudo foi feito com muito carinho!
      Sou formada em Pedagogia e me identifiquei também com o conteúdo do seu blog. Grande Beijo

      Excluir
    2. Que ótimo! Adora crianças também! Fico ainda mais feliz!
      Olha só, fiz um post pra falar do seu blog, dá uma olhadinha: http://jovensmaesblog.blogspot.com.br/2015/12/ola-meninas-contatos.html

      Obrigada pela visita! E mais uma vez parabéns pelo seu blog!

      Excluir
    3. Adorei o post que você fez falando do blog, não sei agradecer tanto carinho!

      Excluir
  2. oi miga estou gostando muito do seu blog

    ResponderExcluir


Categorias