YouTube Fanfest 2017 no Rio de Janeiro

10:42:00

Olá, tudo bem?

Já está sabendo do evento que vai reunir vários youtubers e vai fazer o Rio de Janeiro parar?


YouTube Fanfest 2017 acontecerá no dia 8 de agosto e será a primeira edição do evento no Rio de Janeiro, no YouTube Space da cidade. O encontro de youtubers é aberto ao público para maiores de 16 anos e com ingressos limitados e gratuitos, bastando se cadastrar neste link.  Ainda não estão confirmados os nomes dos youtubers que estarão presentes na edição, mas algumas atrações já foram divulgadas.
Em 2017, a YouTube Fanfest acontecerá entre às 18h e 22h na capital carioca. Entre as apresentações da noite estão Wesley SafadãoNego do Borel,MC KevinhoSofia Oliveira Edu Chociay.


No ano passado, participaram da YouTube Fanfest nomes como Nah CardosoFelipe Castanhari (Canal Nostalgia)Christian Figueiredo (Eu Fico Loko)Júlio Cocielo (Canal Canalha) e Pedro Afonso (Rezendeevil). Rolaram lives em canais dos próprios youtubers para o público de casa acompanhar o evento.
Em comparação com 2015, primeiro ano da YouTube Fanfest no Brasil, a última edição foi bastante flopada, com poucos criadores de conteúdo e pouca repercussão. Em 2015, um palco recebeu apresentações de diferentes youtubers, com tudo transmitido ao vivo na plataforma. Os fãs que não conseguiram comprar ingresso, também puderam acompanhar a chegada dos influenciadores em um tapete vermelho no local.

O YouTube Fanfest é um evento global do YouTube e já aconteceu em países como Austrália, Índia, Canadá, Tailândia, Coreia do Sul e Indonésia.
Onde vai ser a YouTube Fanfest 2017? 
O evento vai acontecer YouTube Space Rio, que é segundo espaço para criadores do YouTube no Brasil e será inaugurado no dia 7 de agosto. Um dia antes da Fanfest haverá uma festa para imprensa e convidados para abrir as portas oficialmente do local destinado a conectar influenciadores que buscam aprender e criar.







Leia mais

0 comentários


Categorias