Minha viagem ao Nordeste- Um verdadeiro Paraíso!

12:09:00

Olá meus amores!

Tudo bem?

Estive sumidinha pois estava viajando e muitos de vocês acompanharam um pouco da minha viagem através do instagram @olameninasblog. Gente como é bom viajar não é mesmo?

Só Deus sabe como eu sonhava em fazer essa viagem para rever meus familiares, cheguei até fazer um post aqui para o blog em Janeiro sobre os destinos para viajar nas férias e eu nem imagina que iria conhecer dois desses lugares João Pessoa e Barra de Mamanguape.

Então vamos as fotos!


Alagoa Grande
Esse foi o Balneário que visitei durante a viagem, um lugar bem família que além de garantir muita diversão, serve uma comida deliciosa. O espaço é bem legal com os brinquedos para as crianças, 2 piscina e 2 toboáguas. 

Barra de Mamanguape

Barra de Mamaguape é um lugar lindo e bem tranquilo, onde costuma ter vários pescadores e bem pertinho desse lugar têm várias praias incríveis e que merecem ser visitadas.







Praia de Campina
É uma vila de pescadores em Rio Tinto onde oferece uma das mais belas praias da Paraíba, a Praia de Campina um lugar de preservação ambiental, as ruas de terra nos levam as mais belas paisagem da Paraíba, um lugarzinho encantador que me deu vontade de ficar morando lá e super recomendo a visitação.


A praia é bem limpa, a água tem uma temperatura bem agradável e parece até que estamos no Caribe.



Claro que não podia deixar de experimentar o Caju maravilhoso da região que é bem saboroso e eu que tirei do pé.

Ainda conheci os mais belos artesanatos que são feitos pelo moradores da Região, inclusive esses foram feitos por minha prima e fiquei impressionada como eles conseguem transformar tudo em arte.
Uma ótima opção para quem deseja levar uma recordação da cidade.



Essa foto não é propaganda da Latam, mais bem que eles podiam patrocinar o blog para fazer mais viagens e trazer post legais pra vocês.


Se tem um conselho que posso dar é esse:  pra vocês tirarem um tempinho assim para viajar com a família, conhecer outros lugares e fazer novas amizades. É verdadeiramente incrível!❤






Leia mais

0 comentários


Categorias