Organização para Chá de lingerie- Grátis convite

15:49:00

Olá meninas!

Tudo bem?

Hoje venho com uma dica bem bacana para as noivinhas e para as amigas de noivas que desejam organizar um chá de lingerie, se você vai casar e não saber por onde começar essa organização se prepara para as dicas!

 http://demillus.vestemuitomelhor.com.br/


Sua organização é semelhante à do chá de cozinha, mas no lugar de utensílios domésticos, a noiva ganha peças de lingerie sensuais para renovar seu enxoval e aproveitar a noite de núpcias, a lua-de-mel e a vida de casada.
Se você quer organizar um Chá de Lingerie para sua amiga que vai casar basta solicitar a visita de um revendedor DeMillus e escolher junto com ela na Revista DeMillus Shopping os produtos desejados. O ideal é que vocês selecionem um bom número de itens, para que as amigas tenham liberdade nas compras, tanto para escolher entre várias opções de preços, quanto para dar mais de um item de presente.

Depois da escolha dos produtos, vocês podem enviar uma lista com nomes e telefones de suas convidadas para o revendedor contatar. Então, é só distribuir os convites entre as amigas e boa diversão!
Convites Grátis!


Mais informações no site no site da DeMillus
Espero que você tenha gostado desse post, não esqueça de compartilhar com suas amigas e muito obrigada pela visita no blog!





Leia mais

0 comentários


Categorias