Linha de Cauterização-Reparação total de danos (Aser Cosméticos)

13:56:00

Olá meus amores!
Tudo bem?

O post de hoje é para resemhar para vocês a linha de Cauterização da Aser Cosméticos, mas antes de falar sobre essa linha que eu recebi quero apresentar a marca.

ASER Cosméticos é uma empresa voltada ao desenvolvimento de produtos de alta performace.

Fiquei bem surpresa com a variedade de produtos da marca são mais de 15 linhas de produtos para o cabelo, pele, perfumaria e spa.

Eu testei a linha de CAUTERIZAÇÃO que é ótima para reparação dos danos causados pelo cloro, Sol e secador.

Modo de usar
  1. O primeiro passo é lavar o cabelo com o Shampoo preparador por duas vezes, 
  2. Em seguida borrife a Max Keratina complexo mecha por mecha não é preciso fazer o enxágue.
  3. Por fim aplique o Selante Protection e inicie o processo de escovação.


✅Eu testei a linha de cauterização, achei que o shampoo limpa bem os fios para receber os outros produtos, a ação não é instantânea como já mencionado na embalagem. 

✅A queratina eu gostei bastante por ela ser líquida não deixa o cabelo duro, repara a fibra do cabelo, garanti mais resistência ao fio e a embalagem com borrifador facilita a aplicação e evita o desperdício do produto. 
✅O Selante protege os fios em até 450°F, auxilia na durabilidade da cor e dps procedimentos químicos.


Super indico a Aser Cosméticos,  os produtos chegaram em 2 dias úteis, tudo muito bem embalado, os produtos são de qualidade e a empresa é super atenciosa!!



Leia mais

0 comentários


Categorias