Resenha: Magic Liss Blindagem Liso Pleno

12:56:00


Olá meus amores!
Tudo bem?

Gente eu recebi a Máscara de Hidratação Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro esse mega lançamento da Embelleze e fiquei super curiosa para testar!

O Magic Liss é indicado para cabelos lisos, secos, oleosos, mistos, com química e pintados. Isso é bem importante pois o produto não se restringe a um determinado tipo de cabelo.


Modo de usar:

1 - Lave os cabelos com um Shampoo Vitay de sua preferência (Eu escolhi o Shampoo Vitay TNT Maciez para Tombar) 




2 - Retire o excesso de água dos fios com as mãos ou com uma toalha e em seguida aplique a Máscara de Alinhamento Capilar Liso Pleno no Chuveiro por todo fio, da raiz à ponta. Enluve e deixe agir por 20 minutos.


3 - Enxágue completamente.

4 - Aplique uma pequena quantidade da Magic Liss Blindagem Liso Pleno em todo o cabelo.

5 - Escove e pranche.

Resultado:

Após testar por 2 semanas venho aqui contar para vocês o que achei do produto. Eu gostei da máscara achei que o cabelo ficou hidratado como prometido, não ficou totalmente liso sem secador e prancha.
O cheiro do produto tem uma durabilidade boa nos fios e o que achei bem interessante é que o produto têm uma consistência boa e rende várias aplicações! 










Leia mais

0 comentários


Categorias