Liso Pleno no Chuveiro e O Poderoso Carvão Ativado - Recebidos

10:14:00

Olá Lindezas!

Tudo certinho?


O post de hoje é para contar que a Embelleze marca que eu amo e parceira do blog acaba de lançar 2 produtos super inovadores. O LISO PLENO NO CHUVEIRO e O PODEROSO CARVÃO ATIVADO, eu recebi esses lançamentos babadeiros aqui em casa e pirei quando abri a caixinha. Sério! Quem não pira com os recebidos da Embelleze?



Liso pleno no chuveiro: para diminuir o volume  dos cabelos, deixando mais alinhados e com bastante brilho. 



A tecnologia seridefrizz, presente em sua formula, garante num passe de mágica: ação condicionante, fios disciplinados, sem frizz, super tratados, com um brilho estonteante.

O Poderoso Carvão Ativado trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e trata os fios combatendo a opacidade.



Aí a louca aqui dos lançamentos já saiu logo testando para contar o resultado pra vocês é claro. De cara já amei as embalagens e gostei dos resultados já na primeira aplicação, mas em breve venho trazer a resenha com mais detalhes.

Aí você me pergunta são só essas novidades ou tem mais novidades? 

Tem mais novidades, agora podemos comprar os produtos Embelleze através do site, olha que incrível.

Anota aí  o site:

 Agora não tem mais desculpa para garantir os lançamentos da embelleze. Entrega em todo Brasil e parcela em até 6 vezes suas compras.  















Leia mais

0 comentários


Categorias