Você conhece o projeto #JuntasArrasamos?

10:50:00

Olá amores!

Tudo bem?

Vamos tratar de um assunto de muita importância na qual acredito e gostaria que muitas de vocês a partir desse post comece a refletir sobre a temática. 

Você, assim como nós, acredita que a colaboração entre as mulheres pode fazer a diferença na nossa sociedade?

Se sua resposta foi sim, você está convidada à embarcar na campanha #JuntasArrasamos, que consiste em um conjunto de ações que reforçam a importância da sororidade.

Como surgiu a #JuntasArrasamos?

Por acreditar nessa palavra tão cheia de significados Seda criou, em parceria com a jornalista e ativista social Vivi Duarte, o www.planodemenina.com.br , uma plataforma onde mulheres falam para mulheres sobre autoestima, educação financeira, vida digital, moda, consumo consciente e sobre o domínio do próprio corpo. 

A importância da campanha!

Esses conteúdos possibilitarão que milhares de garotas que vivem em situação de vulnerabilidade consigam ver novas perspectivas de caminhos para seguirem.  Todas as meninas podem ser donas dos seus destinos e todos nós podemos ter o papel de agente transformador na vida delas tendo mais atitudes colaborativas.  

Um dos pontos mais importantes nessa história é disseminar a palavra sororidade, que para muitas de nós é um termo totalmente novo. Pensando nisso Seda elaborou esse material, para ajudar nessa fase. 



Eu sempre acreditei nessa colaboração entres mulheres e quando descobri o significado dessa palavra SORORIDADE cheguei a conclusão que meu blog pode colaborar muito para que a campanha #juntasarrassamos ganhe ainda mais força. 

Quando criei o nome do blog pensei como posso falar para todas as mulheres mais sem segregar por idade? Foi a partir disso que surgiu o nome Olá Meninas, onde consigo tratar de vários assuntos que amo com mulheres de todas as idades de uma maneira mais próxima!





 







Leia mais

2 comentários

  1. Projeto bem interessante e lindo! Precisamos mesmo nos unir e sentir que temos com quem contar.

    Beijos

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou é muito bom saber que você também se identifica com esse projeto lindo. beijos

      Excluir


Categorias