SALON LINE APRESENTA MARIA NATUREZA

09:00:00

Olá meninas!

Tudo bem?

O post de hoje é para falar sobre o lançamento da Salon Line acaba de lançar a linha Maria Natureza, sua primeira linha vegana e free from. Elaborada com matérias-primas naturais, os produtos são livres de sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicones, óleos minerais e conservantes. 

“Maria Natureza é uma linha totalmente vegana, que vem para completar esse movimento e estilo de vida mais limpo e natural. Nosso maior desafio no desenvolvimento dessa linha foi colocar no mercado uma linha de alta performance, mas sem produtos agressivos aos fios. 



Com 13 produtos no portfólio, Maria Natureza conta com três sublinhas: Leite de Coco, Poder da Castanha e Festival de Flores. O conceito nasce com o objetivo de levar uma nova proposta para todos os tipos de cabelos. 

Maria Natureza

  • Leite de Coco – Cabelos secos
  • Poder da Castanha – Cabelos extremamente ressecados
  • Festival de Flores – Efeito brilho gloss
Mesmo muito naturais, os produtos têm a tecnologia Bio 360, que é a união de três ingredientes: um agente antipoluição, outro antioxidante, além de proteção UV e proteção contra variações de temperatura”, explicou Gabriela Maretti, gerente de produtos da Salon Line.










Leia mais

0 comentários


Categorias