IMPALA NA BEAUTY FAIR- CRIE SEU ESMALTE EXCLUSIVO

10:55:00

Olá meus amores!
Tudo bem?
Sei que já deve ter muitas pessoas se perguntando sobre  os lançamentos que a Beauty Fair vai trazer, infelizmente não vou poder ir mais nem por isso vamos ficar sem saber das novidades né mesmo?!
Estou louca para contar para vocês que a Impala vai causar nessa feira, trazendo Inovação e criatividade são dois elementos que marcam a Beauty Fair e a Impala é uma das marcas que apostará nesses dois conceitos. Com o My Lab Experience, a marca irá proporcionar aos visitantes a participação no processo de criação dos esmaltes durante os quatro dias de evento.
A proposta da Impala é oferecer uma experiência única e interativa com os processos de produção que a marca utiliza diariamente na elaboração de esmaltes. São seis etapas que serão realizadas no estande que resultará na criação de um esmalte autoral e exclusivo. O visitante irá acompanhar todos os passos feitos por um técnico e poderá participar do processo, como combinação de cores, efeitos e o envasamento do esmalte.


A Impala ressalta que a criação dos esmaltes é uma ação experimental que acontecerá dentro da feira e não serão produtos finais. Para quem estiver na Beauty Fair, o My Lab Experience funcionará no sábado (09), das 12h às 20h; e de domingo à terça-feira (10 a 12), das 10h às 20h.

Vai ser incrível, aviso importante amiga que for na Beauty Fair, dá uma passadinha lá no My lab experinece impala é faz um esmalte pra mim! 

E aí gostou da novidade? 

Você vai na Beauty Fair não vai perder essa oportunidade de conhecer de pertinho a produção dos esmaltes, depois me conta tudo combinado?














Leia mais

0 comentários


Categorias