Nova Coleção #PartiuModa - Marisa

17:11:00

Olá Gente!
Tudo bem?

Eu recebi o convite para conhecer a nova coleção da loja Marisa e ontem dia 09/08/2017 fui conferir as novidades na loja Ipanema-RJ. Já quero adiantar que está tudo incrível e quero apresentar com exclusividade para vocês tudo que está chegando nas lojas!

Sobre a Marisa:
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. com quase 70 anos de experiência. A proposta da marca é ser íntima, cúmplice da mulher brasileira e dos seus sonhos, oferecendo o acesso a moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências.






Quero revelar pra vocês que tenho uma relação de carinho com a marca pois comprei a roupa que eu apresentei minha monografia na loja e fez parte de um momento inesquecível. Acho que não dá para  mensurar o quanto a loja ajuda realizar sonhos influenciando na beleza e na segurança da mulher. Que mulher não fica feliz quando vai até a loja e encontra uma roupa que ajuda realçar ainda mais sua beleza, que valorize sua personalidade e quando a peça é baratinha melhor ainda.

Eu fui no provador com várias peças e todas ficaram lindas no corpo, fiquei encantada com a variedade de modelos, tamanhos e preço. 


Na loja tinha esse cantinho bem fofo para fazer fotos e registrar esse momento maravilhoso de uma forma divertida. A foto foi feita nesse banner e eu virei capa de revista! rsrsrs


Não vou apresentar todos os looks da coleção nesse post pois tem vídeo no canal com 3 looks que montei no provador e pretendo fazer um outro post para mostrar com mais detalhes as tendências.

Eu sai da loja com vontade de comprar todas as roupas que eu vesti, sério de verdade não teve uma peça que eu tenha vestido e não tenha gostado. Amei a nova coleção e tenho certeza que vai ser sucesso, dica de amiga você precisa ir até a loja Marisa mais próxima para ver essas novidades de pertinho!

Quero agradecer a Juliana, Ana e Gustavo pelo convite para participar do lançamento da nova coleção e quero agradecer também todo o carinho. Foi tudo muito especial e inesquecível!



Leia mais

4 comentários

  1. Muito linda a coleção partiu Marisa *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a coleção está maravilhosa! #partiumarisa
      Um Super Beijo!!

      Excluir
  2. Que coleção moderna, gostei beijos Pri !

    Visite → Blog Fatos celestial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa, fico feliz que tenha gostado da nova coleção!
      Amei a sua visita, Beijinhos!!

      Excluir


Categorias