Influenciadores digitais do Rio de Janeiro no workshop - influencers Metting

15:37:00

Olá meus queridos!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou contar um pouquinho sobre o Influencers Meeting  que aconteceu no dia 23/08/2017 na faculdade IBMEC- Barra da Tijuca, onde reuniu alguns influenciadores digitais do Rio de Janeiro para assistir 2 palestras de capacitação que fosse possível promover um relacionamento e a troca de experiências




Como foi o Evento

O encontro foi de extrema relevância para discutirmos sobre as oportunidades do mercado e para mostrar que a profissionalização dos influenciadores digitais já é uma realidade no nosso país mais que o Rio de Janeiro precisa ampliar cada vez mais as oportunidade de especializações.

Estava tudo muito organizado, achei de uma delicadeza nossas mesas estavam com nosso material de estudo e com esse mimo que eu amei!










Olha quem também estava lá, a linda Daiene Calmon que já conhecia de outro evento e foi muito bom revela, conversamos, demos risadas e não podia faltar uma foto também.

O que achei do evento

As palestras foram ministradas pelos professores @marciogoncalves e @profbarbieri que são de uma competência maravilhosa, conseguiram transmitir bem todos os conhecimentos  para os influenciadores digitais e ficou um gostinho de quero mais. Foi incrível

Ainda tivemos a oportunidade de conhecer o estúdio de fotografia que é super bem equipado.

Refletimos sobre a gestão do tempo, planejamento da carreira e os desafios do do nosso trabalho, tenho certeza que os conhecimentos foram importantes e vai me ajudar ao longo da minha caminha. Obrigada IBMEC e a edelmansignifica.com pela oportunidade e por acreditar no meu trabalho!!

E aí gostaram do post? Me conta através dos comentários e compartilhe com seus amigos. Um super beijos!!















Leia mais

0 comentários


Categorias