O DESAFIO DE COMPRAR O SAPATO DA MODA COM 49,99

11:13:00

Olá lindezas!

Tudo certinho?

Quero compartilhar uma dica bem legal com vocês, está rolando uma super promoção no Outlet da Passarela.com, lá você encontra vários tênis lindos por um preço bem em conta, o que é ótimo né?

O desafio era encontrar sapatos que estivessem na moda sem gastar muito, melhor dizendo gastando apenas R$ 49,99 não é um desafio muito fácil. Mas na loja Passarela.com eu encontrei várias opções e modelos para todos os gostos.



Quer aproveitar esse super desconto, então fique de olho nessa dica!

Sapato Oxford Feminino Dariely - Prata De: R$ 69,99 Por:  R$ 49,99 







Tênis Casual Feminino Patrizia - Dourado(A) De: R$ 89,99  Por: R$ 49,99 


Esse tênis também tem na cor: Prata e Preto que também são lindos, eu achei super em conta e acho que vale a pena entrar nos site e aproveitar esse super promoção.


Quero saber de vocês, gostaram desse tipo de post e devo fazer outros com esse tipo de dicas para ajudar a encontrar produtos legais por um preço bem bacana.

Qual desafio de compras vocês gostariam de me fazer? Encontrar uma peça de roupa por 19,99, um vestido de 29,99, não sei comenta aqui em baixo quem sabe eu encontre né mesmo!


Leia mais

0 comentários


Categorias