Depilação definitiva vale a pena?

17:37:00

Olá meus amores!

Tudo bem?

Hoje vim contar como foi minha primeira sessão de depilação a laser na @espaçolaser para que possa assim incentivar mais pessoas a fazer e a entender melhor como funciona.



Antes de fazer fui pesquisar sobre o assunto, confesso que fiquei apavorada com os relatos de dor durante as sessões. Mas como queria muito fazer, fui conhecer o trabalho da ESPAÇO LASER e fiz uma avaliação para entender melhor como funciona. Foi na primeira sessão que descobri que  é esse monstro todo que o povo fala.


Eu fiquei muito feliz de ter a oportunidade de fazer o procedimento e ainda ter levado uma seguidora para fazer também, como é bom poder proporcionar algo bom para minhas leitoras.


Eu, Flávia (Fisioterapeuta) e a Tathi minha seguidora.


Minha sessão foi bem tranquila, pensei até em gravar para mostrar para vocês em um vlog, mas foi coisa de 3 minutos a sessão, a Fisioterapeuta Flávia me atendeu super bem passou todos os cuidados para ter após as sessões. E não doeu quase nada mesmo, pode fazer tranquila que é uma dor bem pouquinha, mas para um incomodo do que para dor.

A sessão além de rápida é realizada em uma sala bem confortável, as sessões são sempre agendadas antes por telefone e eu já estou amando o resultado. Observei que a pele fica mais mais macia pois os pelos nascem mais fininhos, a sessão não agride a pele, fica levemente vermelho,mas assim que sai dá sala já estava clareando. 
  
O laser Alexandrite, método utilizado, é o mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos.

Se você saber mais e tirar todas as suas dúvidas, te indico ler o post que fiz sobre tudo que você precisa saber sobre a depilação a laser.

Já observei que desde a primeira sessão já dá resultado e na minha opinião já está valendo a pena! 





Leia mais

0 comentários


Categorias