Conjunto Nytelle da DeMillus- juntando sensualidade e ousadia!

10:18:00

Olá amorecos!!
Tudo certinho?


Espero que esteja tudo bem, vamos falar de novidade? Novidade é com A DeMilllus mesmo, quem me companha no instagram no ig @olameninasblog viu que a DeMillus lançou o conjunto Nytelle que é maravilhoso!!!

A DeMillus já é parceira do blog desde o começo e faz parte da minha vida desde a minha adolescência. É uma empresa que produz peças para todos os estilos, ocasiões e é uma empresa que eu super confio!

Vamos conhecer o conjunto Nytelle?


Bom, o conjunto Nytelle é bem sensual e segue as últimas tendências da moda, que está fazendo da tela arrastão uma das opções mais modernas de tecido para roupas íntimas e maravilhoso né?


Eu achei muito lindo, amei que veio na cor preto é uma das cores que mais uso, o que gostaria de destacar que a DeMillus possuí uma tabela com medidas que é "batata" para saber o tamanho certo que é bem importante, uma das coisas que a empresa me ensinou foi descobrir a numeração correta pra mim!


A peça é bem confortável o Top é sem fechos, sem aro e sem enchimento todo em renda com aplicações de tela que por sinal eu amei pois está super em alta. As alças possuem regulagem para fazer ajuste e isso é ótimo. O top possuí tecido duplo na parte dos seios, a renda é bem elástica e veste super bem! 

A Calcinha Biquíni Nytelle DeMillus é  Levemente transparente, também com renda e tela arrastão, dando a sensualidade na medida certa!



E aí o que vocês acharam desse lançamento? 

Muito obrigada por ler esse post, entre no site da Demillus para conferir as outras novidades e continue acompanhando o blog que em breve volto com novidades!

Me ajude também compartilhando esse post com suas amigas, vamos trocar informações e interagir, combinado?



SUTIÃ TOP NYTELLE- VALOR: R$ 41,59

BIQUÍNI NYTELLE - VALOR: R$ 19,75


DeMillus sac@demillus.com.br








Leia mais

0 comentários


Categorias