Alisamento natural com a linha Alisena- Muriel Cosmeticos

11:39:00

Olá Meninas!
Tudo bem?

Eu fiz um post aqui no blog contando sobre o #influbeautyrj e foi nesse evento babadeiro que eu recebi esse presskit com a linha Alisena. Eu estava super curiosa para ver o resultado e acho que vocês também, né verdade?



Então muitas de vocês me perguntaram se o produto funciona, como usar, se possui formol e eu vou responder todas essas dúvidas nesse post combinado?

A linha Alisena da Muriel foi desenvolvida especialmente para trazer praticidade para as meninas que assim como eu adora fazer “misturinhas caseiras”, utilizando como ingrediente principal o Amido de Milho.
Com base nestas informações, desenvolveram o nome, identidade visual e todos os materiais gráficos e digitais da linha com muita criatividade, dedicação e comprometimento.

Modo de uso 

O kit com a linha Alisena é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e finalizador. Com os fios já úmidos, aplique o shampoo, em seguida a máscara, espere cerca de 10 a 15 minutos para agir em seguida use o condicionador. Existe ainda um finalizador, indicado para uso antes do secador ou da chapinha.
Eu fiz uso somente da Chapinha, mas pode ser usado secador e chapinha para um resultado mais elaborado,ok?



A linha possui formol?

Os produtos da linha ALISENA não tem Sal |Formol| Tioglicolato e isso é ótimo né meus amores, assim cuidamos dos cabelos mas sem danifica-los e ainda por cima o produto garante os fios lisos e macios em poucos minutos.

Resultado

Eu amei o resultado desde a primeira aplicação da Alisena, dentre os produtos que eu já utilizei esse é o melhor sem dúvidas. Assim que apliquei o shampoo já senti os fios macios, me lembrou muito um shampoo hidratante que geralmente é o que mais funciona no meu cabelo. Isso ocorre pois o Shampoo possui tecnologia FEW POO Equilíbrio, ou seja, limpa sem ressecar.



O condicionador tem a função de selar dentro das fibras capilares os nutrientes presentes na formulação, acho que isso é o que mais ajuda prolongar o resultado nos fios.👍

 A mascara capilar possui Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol e um especial composto de Aminoácidos nutritivos deixa os fios lisos.

 Achei bem fácil de aplicar, os fios ficaram realmente alinhados, diminuiu consideravelmente os frizz, o cheirinho é agradável, mesmo usando a chapinha não ressecou, pessoal da Muriel já pode lançar a embalagem de 1kg que vai ser um mega sucesso!!

Achei bem interessante a Muriel está investindo em produtos de qualidade, mas também tornar acessível a todos com um preço bem legal. 

Gostou da resenha? Que tal deixar um comentário, sua opinião é muito importante!
Muito obrigada por ler esse post, me ajude a divulgar esse post para que mais pessoas descubra esse produto maravilho.



Leia mais

0 comentários


Categorias