O maior encontro de blogueiras(os) com vários lançamentos!

15:57:00

Olá meus amores!

Curiosos para saber todas as novidades e tudo que rolou por lá?


O EBSA é o maior encontro de influenciadores digitais do Brasil aconteceu no dia 06/05/2017, de 10 às 20 horas, no Centro de Convenções Sul América, onde acontecem grandes feiras no Rio. O evento reuniu diversas marcar importantes do mundo da beleza.




 Eu consegui encontrar a Juliana Motta que é do blog Agora sou linda e fiquei encantada com ela, além de linda a pessoa ainda é mega simpática. Fiquei bem feliz por ter conseguido registrar esse momento! 


 O stand da Aspa Cosméticos estavam com muito produtos maravilhosos e que eu amo, mas o grande destaque era a linha Maria Molinha (essa primeiro andar da prateleira), que é bem completa tem produto desde creme de pentear até Modelador de cachos.


 Eu estive no stand B5 Cosméticos para conhece aos produtos e achei bem bacana a proposta da empresa de trabalhar com produtos naturais de altíssima qualidade, sem químicas pesadas em sua composição. 



Eu recebi essa base fortalecedora de unhas com ativos naturais, estou curiosa pra testar!



Eu fiquei encantada com a Kert pois é uma empresa que acredita no trabalho das influenciadoras digitais e veio nos apresentar vários lançamentos no EBSA 7, mas o que mais me chamou a atenção e quero já apresentar para vocês é a linha Phytogen Desmaia Cabelo com condicionadores concentrados proporciona aos cabelos ressecados e sem vida uma hidratação profunda e recuperação das propriedades naturais das fibras capilares que age em 3 minutos!





A grande aposta da PLANCTON é o Creminho da hora 3 min, que é um super creme restaurador para cabelos danificados por agentes externos (poluição, sol, chapinha, secador) e outras agressões naturais que forma uma camada protetora que mantém a umidade dos fios, hidrata e nutre dando maciez, sedosidade, brilho e reduzindo o frizz. 



O stand da D'LARA PROFESSIONAL está maravilhoso tinha até algodão doce, sem falar que foram muito atenciosos e apresentaram alguns dos seus lançamentos em breve vou mostrar em um outro post.

O stand Ykas Cosméticos  estava maravilhoso como já era de se esperar, tinha até paparazzo. brincadeiras a parte, eles me receberam muito bem sempre muito atenciosos. É uma empresa que tenho muito carinho pois já fizemos parceria e que acredita no que eu faço! 


Estive no stand da Sou dessas Rio, super me identifiquei com a marca que tem uma linha para cuidados para quem ama praia e precisa ter um cuidado diferenciado com os cabelos para evitar danos pelo sol e pela sal.




 A yenzah é uma empresa que está investindo em produtos com uma pegada mais natural, visando o cronograma capilar.  SPA do Cabelo Yenzah é a coleção de máscaras de alia ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar


 Fui muito bem recebida no stand da La Bella Liss  ainda não conhecia os produtos e sai de lá louca para testar todos os produtos, sério mesmo  e fiquei apaixonada pelo produto 7 Dias Liss Leave-in Efeito Liso que é indicado para cabelos lisos com volume, ondulados e cacheados, mas tem muitos outros produtos maravilhosos.


A marca KNOLL NEW YORK é nova no Brasil e esteve no evento contando que a marca representa o que há de melhor na cosmética capilar para lavar, condicionar, nutrir, restaurar, proteger e criar o styling.Para criar essas linhas exclusivas, Stephen Knoll combinou seu extenso conhecimento e experiência com os da KOSÉ Corporation, um dos maiores e mais tradicionais fabricantes de cosméticos no Japão


A Embelleze estava presente no EBSA 7 e veio com um super lançamento, pirei com os produtos real, sério. Mas o lançamento da vez foi do Novex É do babado!



 Também assisti uma palestra que estava rolando no stand da Forever Liss Professional que é uma empresa que eu amo, fiquei sabendo tudo sobre mascara de hidratação de chocolate e recebi uma para testar e contar para vocês!



Leia mais

0 comentários


Categorias