Lingerie DeMillus - Nova parceira do blog e recebidos

12:19:00

Olá Meninas!

Tudo bem ?


Sabemos que as Lingeries são peças indispensáveis para todas as mulheres e hoje vou resenhar sobre o presskit que recebi de uma marca muito conhecida entre as mulheres que é a Demillus uma marca conceituada em peças íntimas. Gostaria de ressaltar que  Demillus possui linhas exclusivas também para o público masculino e infantil, satisfazendo assim toda família! 




Sobre a Empresa:

Fundada em 1947,  em pouco tempo a DeMillus conquistou a liderança no mercado de lingerie no Brasil. Atualmente, a DeMillus mantem-se na liderança do setor e é a marca mais lembrada pelo brasileiro quando se fala em sutiã, de acordo com pesquisa realizada pelo IPESO – Instituto de Pesquisas, em dez das maiores capitais do Brasil, no segundo semestre de 2013.

lingerie

Missão, Visão e Valores
Visão: Ser o maior distribuidor de lingerie do Brasil.
Missão: Vestir cada vez melhor! Oferecer produtos que agreguem conforto, satisfação, modernidade e beleza, em total sintonia com os anseios dos nossos consumidores, com responsabilidade e consciência ecológica.
Valores: Respeito, integridade, diversidade, trabalho em grupo.


Conjunto Nova Rivali

O conjunto nova Rivali que recebi da DeMillus é super lindo, possui detalhes em renda que deixa a peça ainda mais maravilhosa, achei bem bonita a cor grafite diferente de tudo que já tinha comprado.
 O sutiã possui taças em espuma moldadas super confortável e que proporciona também uma melhor sustentação.



Super indico os produtos da DeMillus, pode comprar sem medo e tenho certeza que vai virar fã de carteirinha,  as peças tem uma alta durabilidade, além de ser uma empresa que sempre se está atenta aos lançamentos, tendências internacionais, com desenvolvimento tecnológico no setor.



Confira o vídeo que preparei mostrando minha reação ao abrir essa caixa e com todos os detalhes.


Quero agradecer a equipe da DeMillus, em especial a Maria que foi muito atenciosa e gentil no atendimento!

E você gostou das peças? Então entre em contato com a Demillus e escolha a sua. Para saber onde encontrar uma revendedora perto de você ou para mais informações, clique nos links abaixo:

Leia mais

2 comentários


Categorias