Resenha- Forever Liss Professional Desmaia Cabelo

12:31:00

Olá meus amores!

Vamos hoje resenhar um produto que de acordo com a marca  Forever Liss a Máscara ultra hidratante serve para todos os tipos de cabelo. O produto  funciona como  uma Máscara Hidratante com capacidade de reduzir o volume e o frizz enquanto recupera a hidratação dos fios. 


Sua fórmula concentrada promete recuperar os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda e, assim, garante a redução do volume e o alinhamento capilar (sensação de fios mais lisos) de maneira instantânea. Forever Liss Professional Desmaia Cabelo Máscara Hidratante age suavizando o cabelo e deixa os fios super sedosos, macios e com brilho.


O produto possui em sua fórmula:


Keratina Brasileira (Origem Vegetal, Milho e Soja): Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso, não tem o poder de alisar pois não é química mas sim promove aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares. 

D'Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios. 

Colágeno: Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente; 

Sinergia de Aminoácidos: Diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas como secador e prancha mantendo o cabelo saudável e com brilho.




Aplique a máscara sobre o cabelo (exceto a raiz) limpo e ainda úmido em seguida massageie. É bem interessante que penteie o cabelo e deixe agir por 5 minutos.No final é só enxágue por completo. Para obter um resultado melhor é preciso secar e passar a chapinha para alinhar os fios (No meu cabelo funcionou melhor dessa forma).


Resultado

Bom achei que o produto no meu cabelo funcionou mais como reconstrutor do que como uma hidratação profunda, o produto deixa o cabelo bem cheiroso, a consistência é boa, mas observei que meu cabelo ficou um pouco grosso.
Pensei em não resenhar até demorei para liberar a resenha, mas tenho que ser sincera com vocês, no meu cabelo não foi um dos melhores resultados eu acredito que isso tenha ocorrido devido a queratina, isso já ocorreu quando usei outros produtos com queratina.  Fiquei um pouco frustada pois pensei que ia reduzir o volume, mas o resultado foi o inverso e fiquei com medo de continuar usando!

Quero deixar bem claro que esse foi o resultado após utilizar o produto no meu cabelo, o que pode não funcionar comigo, pode ser ótimo para o seu cabelo né mesmo. Quero deixar bem claro também para empresa que não é porque esse produto não funcionou no meu cabelo eu não vou testar outros da marca.
Me conta se você já usou o produto e se funcionou no seu cabelo, quero saber qual foi a sua experiência.

Leia mais

2 comentários

  1. Estou muito doida para comprar essa máscara, já estou desejando faz um tempinho.

    Um big beijo

    http://monasecretsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada por sua visita aqui no blog, estou muito feliz. Espero que você goste do produto.
      Um super Beijo!!

      Excluir


Categorias