O QUE VAI BOMBAR E O QUE NÃO VAI SAIR DE MODA NO INVERNO!

10:53:00

Olá meus amores!

Tudo bem?

Sempre bate aquela dúvida sobre o que vai bombar na nova estação e o que podemos continuar usando que não vai sair de moda, né verdade?

Pensando nisso a Passarela.com liberou algumas dicas importantes para nos ajudar entender o que é tendência, assim não erramos na hora de compor algum look.

Inverno

O inverno está chegando e ele vem cheio de tendências! Confira algumas dicas para você que quer ficar por dentro da moda na estação mais fria do ano!

Vai bombar nos próximos invernos:



Os sapatos metalizados, de verniz e com glitter serão tendência neste inverno. Aposte em botas e coturnos, oxfords, tênis e até sandálias de salto.
O veludo vai voltar com força total promete permanecer por muitas estações. 
Para deixar o seu figurino do dia a dia bem moderno, vale a pena investir em peças do tecido, que dá sofisticação e elegância às roupas. Sapatos, jaquetas e blusas de veludo farão o maior sucesso. 

Você pode usar só uma peça ou até montar um look completo usando o tecido em diferentes vestimentas. Os tons de veludo aparecem mais fechados e o vinho vai bombar na estação

.
Aqui na passarela temos desde botas até bolsas revestidas com veludo. Escolha as peças que você mais gosta e comece a incorporar essa tendência ao seu look. Confira as nossas opções!

O que nunca sai de moda no inverno:

Quando pensamos em inverno, já dá vontade de tirar as botas do armário né? 
As mulheres encontram na Passarela várias opções: ankle boots, botas com salto, over the knee, coturnos, entre outras. Já os homens podem escolher entre botas sociais e coturnos. E não nos esquecemos das crianças! 


A Passarela possui uma grande variedade de modelos tanto para as meninas quanto para os meninos.

O inverno na Passarela chegou arrasador! Fique de olho no nosso site e curta a estação com muito estilo!

Espero que você tenha gostado de ler esse post, não esqueça de comentar logo aqui em baixo e compartilhe também com seus amigos!

Leia mais

0 comentários


Categorias