Os cabelos coloridos estão fazendo a cabeça da mulherada!

21:29:00

Olá amores!

Tudo bem?

Hoje vamos falar sobre um assunto que está fazendo a cabeça da mulherada e cada vez mais pessoas estão aderindo a essa moda. Eu acho lindo, mas confesso a vocês que tenho medo pois nunca coloquei tinta no meu cabelo. Mas se você gosta de mudar de visual e apostar em um cabelo cheio de personalidade essa é ótima pedida.

Vamos conhecer alguns dos mais pedidos no salão!




O importante na hora de radicalizar no visual e encontrar um profissional de confiança para ter um cuidado com seu cabelo e decidir a cor que é uma mais linda que a outra, né verdade?


 Assim como é importante escolher um bom profissional para te ajudar nesse processo de mudança, também é MUITO importante escolher produtos de qualidade e a tintura deve ser escolhida com cuidado.


 Qual dessas cores você mais gostou ? Me conta estou louca para saber, eu estou apaixonada por esse rosa!


Leia mais

0 comentários


Categorias