Produtos de beleza e maquiagem podem provocar alergia!

09:32:00

Olá Meninas!


Hoje venho dar uma dica sobre um assunto muito importante, um pouco diferente do que costumo falar. Mas como aconteceu comigo pode acontecer com vocês, por isso resolvi contar para alertar vocês sobre a importância de verificar a data de validade dos produtos de beleza e maquiagem. 

Eu  não tinha essa preocupação de verificar a data de validade, ainda mais que alguns só possui a data de validade na caixinha e eu jogava fora, mas um dia passei no meu rosto  uma base em bastão que já não estava na validade e acabei desenvolvendo uma alergia, meu rosto ficou com algumas bolinhas parecidas com espinhas, a pele ficou mais oleosa e isso me incomodou muito. Fiquei muito preocupada pois a pele do rosto é bem sensível. Então é sempre bom fazer aquela geral para verificar a validade dos produtos. 



Quando se trata de maquiagem ou produtos devemos sempre ficar ligadas e não ter dó de jogar fora se já passou da validade. No meu caso foi falta de atenção e aprendi da pior maneira literalmente sofrendo na pele. Não quero que isso aconteça com mais ninguém! 

Preparei a Validade aproximada de alguns produtos que aprendi e têm sua devida importância, mas sempre devemos levar em consideração a data que de validade que vem na caixa. Vou fazer o meu apelo por favor coloque a data de validade no produto e não na caixa!  

Base e Corretivo - 17 Meses


Produtos em pó como: Bluh e Pó Compacto- 18-23 Meses



Máscara para Cílios - 3 à 6 Meses


Fiquem alertas, faça uma limpeza e se o seu produto não tiver a data de validade na embalagem, assim que comprar faça uma etiqueta e cole nos produtos. Essa dica é mega importante e eu  preciso da ajuda de todas vocês para fazer uma corrente do bem para levar essa informação para suas amigas. Então compartilhe ninguém merece ter problemas de alergia por não ter a atenção com a data de validade.


Anote essa dica e verifique hoje a data de validade de seus produtos!
Espero que tenha gostado, comente se já aconteceu isso com você ou com outra pessoa!
Você sabia disso?
Agradeço a sua visita e atenção!

Beijos e Abraços



Leia mais

0 comentários


Categorias