Decorando Unhas com Películas

12:53:00


Olá Meninas!

Eu amo unhas decoradas, mas nem sempre consigo fazer desenhos legais em todas as minhas unhas. Então fui em busca de películas para decorar as unhas, elas podem ser aplicadas em todas as unhas ou em apenas algumas. Não são todas as películas que são de qualidades. Como assim?
Até eu encontrar uma película de fácil aplicação, durabilidade e com desenhos  legais, me deparei com muitas marcas que não me agradaram por vários motivos.

Ai quando eu encontrei as películas Jana Arte Design eu fiquei surpreendida e se tornou minha queridinha e das minhas amigas, pois todas me perguntam e eu indico essas películas maravilhosas e que salvam nossas unhas.

Confesso que essa película já causou até intriga com as manicures, que me falou que essas películas estão tirando os serviços delas. O que não é verdade têm espaço para todo mundo e se as películas estão fazendo sucesso é devido a sua qualidade e por ser acessível a todas as meninas que gostam de caprichar nas unhas.

Bom então agora que já falei das películas, eu acredito que vocês estão querendo saber como usar. Então vamos Lá!

PASSO A PASSO: 

Recorte o desenho
Cole sobre o esmalte quase seco
Molhe o palito na acetona com algodão e contorne retirando o excesso.
 Use extra brilho para melhor durabilidade.  


Essa película que utilizei e de oncinha, na cor verde, amarela e rosa. Custou cerca de R$ 5,00 em uma loja no Rio de Janeiro, não sei se ainda está esse preço, pois já faz um tempinho que comprei e ainda tenho vários. Mas têm  o endereço eletrônico para quem tiver interesse em sabe mais. 



Comente sobre o post e  siga as redes sociais.

Endereço eletrônico da Jana Artes: https://pt-br.facebook.com/peliculasjanaartes

Leia mais

0 comentários


Categorias